A mídia local te faz crescer.

É óbvio que, se você nunca saiu na imprensa, talvez valha a pena marcar alguns shows em casas de prestígio de pequenas cidades e entrar em contato com os jornais locais. É provável que ser uma banda de fora tocando na cidade deles já baste para que você vire notícia, talvez até acompanhada por uma foto.
Guarde todas os artigos/matérias/resenhas que fizerem do seu trabalho neste início – e depois também. Coloque as melhores no seu site ou página do face Se um veículo maior quiser escrever sobre sua música, vai fazer bem que eles saibam que você está numa banda em ascenção, que já está recebendo cobertura.

CLARO!!!⠀
Não basta apenas enviar seu material bem elaborado, sua pasta release com fotos, uma história bem contada e um cd (sim, aqui o cd ainda funciona) se não convidar o jornalista para estar presente no dia e local do show pra conferir ao vivo todo seu potencial. Sempre que possível envie uma ou duas entradas vip para seu show. Só assim ele poderá escrever uma boa matéria sobre você. #DICABONUS


GOSTOU DESTE POST?
ASSINE NOSSA LISTA VIP E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS ANTES DE TODO MUNDO!


 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s