Sim! A Letra Importa.

A letra importa SIM!!! Quem nunca ouviu uma música pela primeira vez e de repente não conseguiu entender um trecho da letra e ai… Claro… Deu um Googada pra dar aquela conferida e ai… Bummm💥 Não encontra ou até encontra… Mas a letra está errada!!! Que tristeza 😢!!
Esse é uma das pequenas coisas que fazem um imensa diferença (principalmente aos artistas pequenos) mas que poucos se importam.

O artista lança sua música no Youtube e em todas as plataformas digitais, redes sociais… Divulga os links e tudo mais… Mas… Cadê a letra?! Nem na Descrição do vídeo no YouTube tem.

Ai acontece o pior: alguns canais ou blogs que se dizem divulgadores, até colocam o vídeo/link correto mas na hora da lirics!!! Gzuis!!! Erram e erram feio.

Outro dia fui procurar a letra de um artista do reggae nacional que gostei bastante do som (e que achei por acaso aqui no instagram) e na descrição do vídeo oficial… Não tinha… Nem no insta nem no youtube. Fui pro Google. Achei 3 links dizendo que tinha a letra. Bem, o vídeo tava lá… Ok… Mas a letra não tinha nada haver. Uma era a letra de “Primeiros Erros” do Kiko Zambianchi, no outro link uma do “O Rappa” e a 3° era de um samba das antigas.

Peraí… Cadê a assessoria desse artista?! Alguém tem que ser o responsável pra dar essa averiguada nas coisas!

  1. Coloque a letra junto com o vídeo ou áudio oficial toda vez que possível… Ainda mais se você não é aquela artista que saiu na lata de Coca-Cola!!!

  2. Verifique periodicamente os canais na internet que falam de você. Os que dizem que disponibilizam suas letras… Confira e se tiver errado, entre em contato e informe a letra certa. Nada de no email falar: “copia a letra lá no link www…” – Já envia a letra certa kbção!

  3. “Ah! Mas não tem nenhum portal/blog/site falando de mim!!!” Então você ou seu assessor de imprensa não está trabalhando direito. Pelo menos 2x por mês (no mínimo) você ou seu assessor deve enviar uma nota/artigo/matéria para os canais de comunicação (mesmo que locais) sobre os últimos acontecimentos da sua carreira.

Enfim: A letra da sua música importa sim e ela pode te trazer mais seguidores, fãs e contratantes.


GOSTOU DESTE POST?
ASSINE NOSSA LISTA VIP E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS ANTES DE TODO MUNDO!

 


 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s