Stryper: guitarrista Oz Fox é internado em hospital de Las Vegas

O guitarrista Oz Fox, consagrado por seu trabalho com o Stryper, foi hospitalizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (11). O músico teria passado mal enquanto fazia participação em um show da banda Sin City Sinners.

Stryper_OzFox_Guitarrista

A informação sobre a internação de Oz Fox foi revelada por Jason Green, produtor executivo e eventual músico do Sin City Sinners, nas redes sociais. “Se você acredita em forças superiores ou mesmo se não acredita, por favor, mande a Oz Fox algumas energias positivas e orações. No fim do show do Sin City Sinners, Oz passou mal por sua condição médica. Scotty foi com ele ao hospital e a esposa de Oz está com ele agora. Disseram-me que Oz está respondendo bem e tem bons sinais vitais”, disse Green, que afirmou que não estava com Oz quando ele passou mal, mas que havia feito a performance ao lado do guitarrista.

Annie Lobért, esposa de Oz Fox, também disse pelas redes sociais que o guitarrista estava internado. “Peço orações em emergência! Se você estiver acordado, por favor, concorde com minha oração para curar meu marido. Emergência hospital de Oz Fox! Por favor, nos ajude!”, afirmou.

_r2_c2

Oz Fox é guitarrista do Stryper, banda de hard rock com letras de temática cristã, desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada. Desde então, ele participou de todos os discos e formações do grupo, liderado pelos irmãos Michael (vocalista e guitarrista) e Robert (baterista) Sweet.


fonte: Whiplash


GOSTOU DESTE POST?
ASSINE NOSSA LISTA VIP E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS ANTES DE TODO MUNDO!


 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s