M.A.C

A história da M.A.C. começa quando o vocalista Filipe e o ex-baterista Welison decidiram iniciar uma campanha de oração pela vida de seus amigos, então toda sexta feira eles se reuniam no quarto da casa do vocalista.

BandaMAC

Em meio a essas orações o vocalista começou a escrever algumas letras na levada rap, onde logo apresentou para o Welison que fez um riff no violão, daí então surgiu à primeira música “Tudo Posso”, da que mais tarde se tornaria a banda M.A.C. (Ministério Alvos de Cristo). A canção “Tudo Posso” que hoje dá nome ao nosso primeiro EP.


vote

*o botão “vote aqui” só está disponível apenas para a banda que está inscrita no “Concurso JesusTheRockFest”. Clique aqui e se inscreva.


Continuaram a campanha quando Deus mostrou para o vocalista que a música seria uma arma para alcançar a vida das pessoas para quem eles estavam orando, então formaram o grupo de rap ainda sem nome. Chamaram um amigo, Lucas Moreira que já estava firme no evangelho para juntar se com eles neste ministério.

Então o grupo começou com Lucas Moreira no violão e Welison na bateria. Logo o vocalista criou várias outras músicas para a banda, em meio aos ensaios na igreja “Novo Templo Church”. A partir daí começaram a chamar os amigos para os verem tocando, e ali ministravam a palavra de Deus. Mais tarde Deus colocaria a vida do vocalista em frente a vida do hoje guitarrista Une para ministrar a palavra de Deus a ele. O guitarrista aceitou a Cristo e entrou para banda. Com a entrada dele na banda tudo começou a mudar, pelo fato de ter muita influencia do Nu Metal e da banda Cristã P.O.D., apresentou ao resto da banda o gênero, então começaram a transformar o som de RAP para um Rock mais pesado.

No tempo de transformação de estilo da banda entrou o baterista Rafael Ribeiro, como segunda guitarra e o baixista Erick Fernandes e saiu o Violão Lucas Moreira. Logo depois o baterista Welison saiu e o segundo guitarra foi para a bateria, tempos depois o baterista Rafael saiu da banda deixando o posto para o atual batera Weslley.

  • Vocal: Filipe MarxZ
  • Guitarra: Rafael Une
  • Baixo: Erick Fernandes
  • Bateria: Weslley

Muitas pessoas em meio a esse tempo de banda fizeram parte da história da M.A.C. compartilhando conosco nossas lutas e vitórias e nos ajudando a compor e tornar a banda o que ela é hoje. Marco Aurelio, Jéssica, Fernando, Lucas Moreira, Rafael Ribeiro obrigado pela participação de vocês no ministério e que Deus os abençoe grandemente.

Este é um pequeno resumo de tudo que passamos para sermos o que somos hoje. Mas cremos que amanhã seremos mais com Fé em Deus e pela sua misericórdia que nos cerca.


M.A.C.
São Paulo / SP
(11) 95234.5740
EMAIL | SPOTIFY | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE


vote

*o botão “vote aqui” só está disponível apenas para a banda que está inscrita no “Concurso JesusTheRockFest”. Clique aqui e se inscreva.


 

Advertisements